Recuperando o meu corpo!

terça-feira, 30 de março de 2010

A minha cadelinha Bonnie

desculpem esta ausência mas não tenho passado dias fáceis.
Depois de muitas corridas ao veterenário, a minha cadelinha, acabou por falecer.
Já chorei muito e todos os dias penso nela. Passei por dias muito tristes e parece que a saudade, me caiu em cima. Saudades do meu pai biologico e do meu pai do coração. saudades do meu primeiro cão, o Toy e agora da minha cadelinha Bonnie, também a ausência de não ter filhos aos 40 anos.
tenho sofrido muito de saudades e de tristeza. Não era boa companhia para ninguém.
Deixo-vos um beijinho.

terça-feira, 2 de março de 2010

5 minutos

Olá,
Graças a Deus a minha mãe está melhor de uma tremenda gripe que a atacou e a fez estar de cama 10 dias. A minha cadela lá lhe fazia companhia, também já recuperada do internamento no veterenário, embora coitadinha tenha um sopro cardiaco...
Eu, mudei o escritório cá de casa e está melhor, mais arejado. Tenho estado bem mas com 1000 e uma coisa para fazer. Alguns clientes ligam-me e tenho que aproveitar para trabalhar. Sábado dia 6, volto ao Egipto. Espero que seja pela ultima vez, por este ano de 2010. A viagem de regresso vai ser complicada porque agora vou voltar comexcesso de bagagem, pois desde Setembro que estou lá e fui levando coisas e mais coisas. Agora o regresso já devem imaginar...venho com bagagem a mais...Lol.
Vem, já nãotenho novidades e vou ter que sair para ir com o maridinho levaro carro à inspecção e depois almoçar com uma amiga que não vejo há 3 anos.
Beijinhos a todas e força para a vida.
Tenho fé que também vou ser mãe.
Fui...