Recuperando o meu corpo!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Olá amigas, tem sido dificil vir à net pois tenho estado muito ocupada como algumas de vocês sabem. Até agora, tenho estado a organizar a minha vida aqui em Portugal, de uma ponta á outra. Até a minha cabeça tenho organizado....bem preciso. Estou feliz! Cansada mas feliz.
Nem ao facebook tenho ido e nem ao meu email. Quero ver se este fim de semana, ponho esta parte da internet também em ordem. Tenho acordado 1 a 2 vezes por noite e ando cansada por isso. Vou dormir que ando exausta. Volto no fim de semana.
Beijinhos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

11 anos de casamento.

Olá a todos e desculpem esta ausência. Ao fim de tantos meses fora de casa, tive que me organizar.
A dieta está parada.
A minha casa já está limpa, ao pormenor.
Enfim, começo a sentir que já tenho algum espaço para mim.
Não sinto saudades do Egipto.
Sinto mesmo que quero aproveitar o meu país.
Tenho visitado os amigos e a familia.
Hoje faço 11 anos de casada e a minha mãe faz 67 anos.
Prenda do marido....um telemóvel Blackberry...yuuuupiiiiiii!!!!
Amanhã volto, estou a cair de sono....

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Falando de negócios...

Como já aqui disse, eu e o meu marido temos uma empresa de comércio Àrabe. Porque ele é egipcio e tem a representação do tabaco de shisha Nakhla, em Portugal.
Fazemos mensalmente o transporte de contentores de mercadoria entre Egipto e Portugal.
Os nossos produtos vão desde: Shishas, tabaco Nakhla para shishas, carvão, boquilhas, chá Karkadé, chá verde, branco, e muitos outros chás. Mobilia marroquina e egipcia em madeira e madre pérola, vestuário da dança do ventre (belly dance), e respectivos acessórios. Vendemos ou alugamos tendas marroquinas como esta que está aqui na foto. Mesas e cadeiras, selas para camelos e cavalos. Etc....
Se pretender abrir um bar marroquino ou àrabe, fale connosco, pois arranjamos todo o recheio da decoração, tal como já fiemos a outros bares.
Tudo o que pretenderem do Egipto ou de Marrocos, basta deixar aqui uma mensagem e entraremos em contacto.
Um beijinho a todos.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje tive mais uma prova.


Eu acredito que Deus fala connosco através do Espirito Santo. Já falou comigo muitas e muitas vezes. Talvez até mais do que ao normal das pessoas. Às vezes até fico envergonhada, junto do meu marido, porque ele há-de pensar que sou bruxa....
Eu sei que ele não pensa isso mas ele já viu que muitas vezes Deus sopra no meu ouvido coisas que depois eu falo em voz alta e acontece! Ou situações, onde eu sem estar á espera, me vem um pensamento instantâneo á mente e eu faço exactamente o que esse pensamento me diz e venho a ver que foi um aviso....Tantas mas tantas vezes, isso me acontece.
Hoje foi mais uma!
Estava eu a ver televisão, já à cerca de 2 horas, quando num miléssimo de segundo, me ocorre a seguinte ideia: " e se o menino está a cair da cama?"
Como já me conheço...aliás já conheço que Deus me avisa, preferi seguir o aviso, sem ter nada que me fizesse pressupor isso, pois nem um barulhinho ouvi.
Nesse mesmo pensamento, levanto-me e corro para o quarto!
Quando vejo o menino a meio de se rebolar na cama!!!!! Deixei-o rebolar-se até ao fim, segurando-o nos meus braços!!! Pois o menino rebulou e ia precisamente cair da cama abaixo se não fossem os meus braços......
Claro que Deus nos fala!!!!
Eu não dúvido!!!

Eu só quero....

Só quero ir embora para Portugal. Tenho tantas saudades da minhã mãe, dos meus amigos, da minha casa, de ver Portugal. Só damos valor quando não temos as coisas. Acreditam que o que eu criticava de Portugal agora até já sinto que gosto! Oh, meu Deus, tenho saudades do nosso aeroporto da Portela, de ver os táxis á sua porta (os taxistas aqui são todos iguais aos nossos, aproveitam-se do turista!), tenho saudades da Rotunda do Relógio, de ver a SIC e a TVI, de ouvir o Manuel Luis Goucha, de saber que o Sócrates aumentou mais não sei o quê!!!!! Enfim, é o meu país e até dos seus defeitos eu gosto! Isto são as saudades a falar....quando chegar a Portugal já me esqueci que disse isto!
Fui....