Recuperando o meu corpo!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

1.º Dia do Ciclo.

Tal como eu previa em 2 dias, após parar com a progesterona, apareceu o Mr. Red. Foi de manhã e logo calculei pelas moinhas que sentia. Fui ao wc e lá estava ele. Fiquei feliz, porque como não engravidei agora só quero começar a TEC. Portanto amanhã vou ao médico, tal como ele me pediu. Para lá ir no 2.º dia do ciclo para me observar e ver a hipotese de fazer TEC neste ciclo. Talvez possam achar cedo, eu só não quero continuar aqui tão longe do meu país muito mais tempo e também tenho cumprido todos os prazos de descanso e o resultado é zero. Vou tentar TEC já neste mês, pois também não preciso de injecções, por isso é menos prejudicial para a saúde. Uma icsi aqui no Cairo custa 1200,00€ já com medicação. Claro que depois tem a estadia, a viagem, a dificuldade de não se falar árabe, mas como tenho familia aqui, aproveito. Em Portugal fiz 6 icsis e cerca de 5000,00€ por cada uma fora as ecografias, viagens, análises, histeroscopias, etc.....A questão monetária já começa a ser um problema. Parece que não fazemos outra coisa senão trabalhar para pagar tratamentos que depois não dão em nada. Mas mesmo assim, consegui vir para o Cairo e fazer mais a sétima icsi e tentar agora a TEC. Se estivesse em Portugal não tinha feito esta 7.ª icsi agora mas sim, só em 2010. Enfim, esta é a minha luta e tenho fé que Deus se vai lembrar que eu existo. Beijinhos a todas.

2 comentários:

bolinha de sabão disse...

Boa Sorte!***

mjm disse...

Desejo-te muito boa Sorte!!!!
Beijinhos