Recuperando o meu corpo!

domingo, 15 de novembro de 2009

Não sei mais o que fazer.

Não sei mais o que fazer, fiz todas as análises em Portugal, toda a lista que o Prof. Mário Sousa manda fazer, eu fiz. Estivemos com ele no Porto, fiz a lista completa dele que entretanto ele até deixou no site da APF. Tudo normal. Às trombofilias, deu tudo negativo, aos cariótipos fizemos os dois no H Sta. Maria e deu para os 2 cariotipos normais, fizemos ao sangue e temos ambos A+ e sem nenhuma doença. Fiz 3 histeroscopias (huc, Dr. Sidónio Matias e Dr. Sérgio da IVI) e tudo normal. O meu marido fez exames genéticos para saber FISH e TÚNEL e nada de anormal após exame dos mesmos pelo Dr. Sérgio da IVI. Todos os médicos dizem que tenho embriões de 8 celulas tipo A (optimos sem fagmentação ou 5%). Fiz a anti-mulleriana. O Dr. Sérgio colocou a hipotese de eu não ter bons ovulos e parti para doação de ovulos de uma dadora com antecedentes de gravidez e com 26 anos. Não engravidei na mesma. Coloquei de lado a doação de ovulos. Fiz com os meus e voltei a ter a mesma coisa, 3 dias, 8 e 10 celulas e o mesmo resultado.
Não sei mais o que investigar...............

4 comentários:

bolinha de sabão disse...

Realmente nem sei o que te diga...
Há que persistir sempre!
Tem fé!
Um beijinho muito doce***

Susana Pina disse...

Amiguinha, é duro lutar contra o que é mistério da natureza. Infelizmente sei bem o quanto custa não temos causa para a nossa infertilidade e nem mesmo com a ajuda da ciência conseguimos o nosso sonho.
Mas por favor amiga, se ainda te restam forças, não desistas, só com pressistência conseguimos os nossos objectivos.
Deixo-te um bj muito grande cheio de carinho
Susana

NatáliaC disse...

realmente assim nã é facil, mas tenta relaxar e vais ver que tudo vai correr pelo melhor. desojo-te toda a sorte do mundo um grande bjx

Isabel disse...

Lutamos por um sonho, lutamos pela nossa felicidade... lutamos com forças que nem imaginávamos ter, com uma Fé e Esperança que nos dá alento para continuar. Se lá chegaremos? Só Deus sabe. E a nós resta-nos continuar a acreditar... O nosso dia também chegará!

Beijo grande