Recuperando o meu corpo!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Obras no blog!

Já reparam que mudei o blog? Mudei a cor do fundo para rosa velho e coloquei as letras do texto em branco grosso. Aliás, vão se habituando, porque eu adoro mudar. Em casa ando sempre a mudar os móveis. Agora que vou começar um novo tratamento, tenho outra disposição. Isto é como as músicas, depende do estado de espírito. A minha mãe diz que dá sorte mudar. Por isso, espero que gostem destas cores. Claro, que qualquer dia volto a mudar tudo outra vez. Só não estou a conseguir colocar fotos, que chatice!! Andei aqui armada em informática e desconfigurei o sistema. Aparece uma letras a dizer que o FTP....qualquer coisa! Não percebo nada disto! Como vou a Portugal amanhã, vou pedir ao marido de uma amiga, para me arranjar o computador outra vez. Ele é sempre a minha vitima, quando tenho problemas na net, porque é um optímo tecnico!

Sem comentários: