Recuperando o meu corpo!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vou partir para a TEC.


Aqui estou eu, depois de ver o meu 7.º negativo. A única maneira de não sofrer tanto é concentrar-me no tratamento seguinte. Ontem à noite fui ao meu médico e para não chorar coloquei-lhe logo a pergunta quanto ao meu embrião congelado. Ele é um optimo médico, aliás como todos os médicos por onde andei. Sei que eles não têm culpa de nada. Como estou no Egipto, não quero ir e deixar aqui este embrião pois não sei quando volto. Resolvi pedir-lhe para me acompanhar noutro tratamento para TEC (transferência de embrião congelado). Ele viu o meu útero novamente. Disse estar tudo bem. Mandou-me parar com todos os medicamentos e apenas continuar a tomar 1 comprimido de acido fólico de manhã. O Mr. Red ainda não veio e deve vir dentro de 2 ou 3 dias. Ficou combinado que no 2.º dia do ciclo eu deveria ir novamente à clinica para ele me observar outra vez e decidir o que fazer. Se tudo estiver bem eu gostava de fazer TEC já este proximo ciclo. Já não quero esperar mais, pois uma TEC não é uma ICSI, não se levam as injecções. É mais fácil.

Portanto fiquei mais animada e por isso andei na cozinha feliz da vida a fazer este delicioso Bolo de Maçã com mel e canela. Aqui fica a metade que tenho pois a putra metade ofereci aos meus amigos que têm sido mais que familia.

Estou mais animada! Não quero pensar mais e sofrer mais! Agora só penso na TEC!!!Obrigada a todas pelos comentários. (continuo sem saber colocar comentários nos vossos blogs que eu devoro diáriamente!).

3 comentários:

mjm disse...

Coragem minha Querida!
Pensamento positivo...só assim conseguimos alcançar o nosso Sonho...

Boa Sorte

NatáliaC disse...

em primeiro lugar o bolo tem um optimo aspecto ( ja ia uma fatia). Desejo que corra tudo pelo melhor que em breve o teu sonho seja realizado.
qto a colocares comentarios qd entras num blog ao fim de cada mns tem la um sitio para colocares os teus comentario, tenta que é facil.
bjx

Isabel disse...

Pensamento positivo!