Recuperando o meu corpo!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Apetecia-me acordar so no dia 14.



Apetecia-me adormecer e acordar no proximo dia 14. Nao faco nada a nao ser, dormir, comer, ver a FoxMovies, filmes a tras de filmes americanos, ir ao w.c., internet. Mais nada! Sei que voces estao a dizer, que rica vida. Nao faz frio, faz uma temperatura dos nossos primeiros dias de verao. Todas as noites tenho de tirar o pijama, a meio da noite, porque nao aguento o calor. Mas vou dar-vos a parte contraria. Tenho 40 anos, nao trabalho, nao tenho filhos e todo o dinheiro vai para medicos. O tempo passa e vejo a minha vida parada. Sei que vou conseguir, mas ja nao vou tentar mais aqui no Egipto, se der outra vez negativo. Nao tenho sintomas nenhuns. Nem peitos inchados, nem nauseas, nem enjoos, nem muita urina, enfim, comeco com a ansiedade e o stress. Eu sei que nao me faz bem mas nao consigo evitar. Isolo-me dos amigos daqui e comeco a nao suportar ver tantos filhos. Dei comigo super irritada ate de ver os miudos. Eu nao sou assim, mas estou assim neste altura. So de imaginar, que vem ai mais um teste de gravidez, ja sinto um burburinho, um no na garganta, um aperto no estomago.

Deixo-vos aqui com esta foto do metro do Cairo, que e enorme. Continuo com o teclado em Arabe, mas voces percebem. Fiquem bem.

12 comentários:

NatáliaC disse...

compreendo o que sentes, mas tenta manter a calma. Desejo-te toda a sorte do mundo. bjs grandes e que deus esteja contigo

Micas disse...

Não...não é nada fácil....eu própria tb já me vi "fechada" em casa e tb não gostei! Mas é um "desejo" constante..."Ai o que me apetecia ficar em casa sem fazer nada..." Mas na altura, não se torna nada agradável!

Mas FORÇA e mais CORAGEM....e o dia 14 está mesmo, mesmo a chegar :-)

BOA SORTE.

Beijinhos

PauLLa disse...

Amiga
FORÇA E CORAGEM
EU ESTOU NA 1ª FILA A TORCER POR TI
BJ GD ;)

Cegonha - Stork disse...

calma amiga, dia 14 é já já ali!!!

bjs

mjm disse...

Amiguinha Querida!!!

Eu sei tão bem o que sentes!!!!Se sei amiga, mas tenta mesmo Acreditar...Confia!!!Os sintomas ou a ausência deles nada quer dizer e só falta um dia....quem já chegou até aqui, está quase querida...

Estou contigo a torcer muito por ti!!!

.justlow disse...

Amiga pensa que nem eu , ou pelo menos um pouco diferente , este ano teremos nosso positivo, Deus sabe o que faz , eu era frustada sabe , mas as vezes paro pra pensar , amiga me desculpe eu falar mas a minha amiga mandava o marido dela ejacular dentro de uma seringa e ela enfiava lá sabe... e espirrava com tudo até q ela engravidou, já tentou isso , sei q é meio nojento , mais ela conseguiu, claro usava luvas e tudo limpo
bjs ;*

Susana Pina disse...

Compreendo tão bem o que sentes. Mas amiga, ainda nada está perdido e os sintomas podem querer dizer tudo e nada. Tens que continuar a acreditar para que amanhã tenhas a melhor das noticias.
Um bj de boa sorte
Susana

Anonymous disse...

Olá Sofia, estás meio "down" hoje. Toca a arrebitar! Se eu estivesse aí contigo dava~te um safanão, um raspanete e a seguir um grande abraço! Pronto!Levanta essa moral. Aqui em Portugal está um tempo diabólico, frio e não pára de chover, está mesmo desagradável. Aproveita o lado bom do teu repouso forçado. Pensa em mim ranhosa, mal disposta, resmungona, às 7 da manhã a tirar um pé da cama de cada vez e a barafustar com o despertador. E eu que tinha mesmo perfil para ser rica e desocupada...
Mas não, há que lutar, cada um pelo seu bocadinho de céu.
É o que tu estás a fazer agora.
Luta!
Mantêm o ânimo, vais conseguir ser feliz.
Beijocas da Belila.

Anonymous disse...

Sabias que as mulheres girafa da Tailândia têm mortes prematuras e dores crónicas devido ao estiramento vertebral a que os aneis cervicais as sujeitam?
As chinesas da antiguidade também diminuíam os pés enfaixando-os desde o nascimento e deformando de tal forma o esqueleto dos pés que na idade adulta praticamente não podiam caminhar normalmente adquirindo aquele "sedutor" andar característico, aos pulinhos e em pequenos passinhos, em curtas e doloroas distâncias.
Toda esta porcaria para agradar aos homens.
Porra, tradição tem limites.
Nós mulheres valemos pelo que somos.
Quando é que este planeta de mulheres recicla as mentalidades e deixa de permitir este tipo de comportamentes aberrantes de diminuir as mulheres, as esconder debaixo de panos, as tornar objectos particulares.Porque é que então os maridos não se entrapam e resguardam para ser vistos apenas pela sua esposa?
Deixem de ser inseguros.
Eu estou com o meu marido à 22 anos. Sou só dele e nunca fui de outro, mas é porque eu quero, porque o amo e só concebo a vida ao lado dele, não é porque ele me mantenha escondida e vigiada. Não será o meu marido mais feliz sabendo que estou com ele porque o amo, o quero e ele me faz feliz?
Belila

Isabel disse...

Ui, como isso está... ainda por cima com as hormonas aos saltos, para ajudar a festa!

Eu sei q é muuuuiiiito dificil (se n mesmo, quase impossivel) não pensar na beta, mas tenta desnuviar com a net, TV, livros (já sei q já devoraste uns quantos, devora mais!). E dorme muito! Está quase!

Beijo grande e com muita chuva,
Isabel

Save disse...

Está quase amiga!!
Beijinhos

Save

svetlana disse...

sofia minha querida amiga desejo-lhe todo e dia 14 so uma coisa acordar e ter grande sorriso feliz tu mereces grande bj sempre tua amiga lana