Recuperando o meu corpo!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hoje estou muito feliz.



Aqui continuo no Cairo. Hoje ninguem vai dormir neste pais, porque o Egipto ganhou a Algeria, no jogo de apuramento para a final do Campeonato de Africa, que esta a decorrer em Angola. Particularmente feliz, estao os egipcios, que sentem ter feito hoje uma desforra contra a Algeria, porque os egipcios nao ficaram apurados para o Campeonato do Mundo, devido tambem a um jogo com a mesma selecao, a Algeria, que digamos, chutava mais nos jogadores egipicios do que na bola.
Hoje foi o dia da desforra, com a particulariedade de que o arbitro era um homem muito justo e correcto. Dai ter apresentado 3 cartoes vermelhos a seleccao da Algeria, que acabou com 8 jogadores no campo e o egipto com os 11 iniciais e ainda perderam por 4-0.
Achei justo, porque de facto a seleccao Algerina, atacava fisicamente os egipcios. Nem sei como alguns nao partiram as pernas e pes. Ate o guarda redes da Algeria, viu cartao vermelho e foi expulso, pois nitidamente deu um forte pontape num jogador, enquanto a bola se encontrava na direccao oposta...
Mas estou feliz, tambem por outra coisa, pois tinha assuntos pendentes, que hoje gracas a 3 amigos do meu marido, ficaram resolvidos. O meu marido precisava de acabar aqui um assunto, e gracas a Deus apareceram 3 amigos que ajudaram muito, devo dizer que se nao fossem esses 3 amigos o assunto, so ficava resolvido daqui a 1 ano e meio....
Existe gente boa e ma em todo o lado. Eu tenho encontrado muita gente boa, aqui no Cairo. Gracas a Deus, pessoas muito amigas mesmo. Temos um amigo, que quase que passa 24 horas connosco, a servir de motorista, desde 28  de Setembro, sem nos cobrar nada!! Ele so vai a casa para jantar, dormir e no dia seguinte vem outra vez para nos vir buscar.
Ainda para mais mora a 30 kilometros de nossa casa. claro que, quando ele vai a Portugal, eu e o meu marido, fazemos-lhe o mesmo.
Hoje, ja chorei de alegria, porque estou mesmo muito feliz. Agora, por causa desde assunto de hoje, ja nao fui  para Portugal, mas vou no sabado, dia 30.
Amanha, vou ao medico que me fez esta ultima TEC, porque estou preocupada, pois o Mr. Red, esta atrasado 12 dias e nunca esteve atrasado, com as anteriores 7 icis. Sei que nao estou gravida, porque ja fiz 2 exames.
Bem amiguinhas, debaixo da minha janela exise uma avenida principal, que esta completamente, parada, cheia de bandeiras, buzinas, pessoas, camioes TIR, tudo a fazer barulho. Hoje ninguem vai dormir aqui, ainda para mais amanha e sexta ferira, dia de descanso semanal aqui no Egipto.
Agora estou a ver na TV nacional do Egipto, um jornalista a entrevistar o seleccionador da seleccao do Egipto, e o meu marido, acabou de me explicar que, o jornalista e o seleccionador, sao filho e pai, respectivamente. Engracado.
Bem, hoje fico por aqui. Ou nao escrevo nada ou entao sao estes testamentos....
Beijinhos

4 comentários:

mjm disse...

Amiguinha!!!!
Nem sabes a Alegria que senti ao ler-te!!!
Claro que existem pessoas AMIGAS e BOAS...claro que existem pessoas que dão a vida pelos outros e pelo sentimento de Amizade e Carinho!!!
Tu mereces tudo querida....se mereces!!!

Fico á tua espera amiga...até breve querida e um Enorme Beijinho

Susana Pina disse...

Já vens ambora???? E o tal assunto, resolves-te? Bem agora fiquei de pulga atrás da orelha...

Bem, isso é que é desportivismo, sim senhora, toca a vibrar.

Bjs e bom fds
susana

Cegonha - Stork disse...

Ainda bem que estás feliz, amiga!

Então amanhã já cá estás? Manda-me um email para falarmos.

Bjs

Isabel disse...

Vens amanha??? o tal assunto... é Aquele? tal como a Susana.... estou ca pulguinha atras da orelha!...

Beijo grande, Isabel