Recuperando o meu corpo!

domingo, 3 de janeiro de 2010

Num teclado egipcio.

Ja devem ter notado a minha falta de pontuacao. Mas tem uma explicacao. Trouxe o meu portatil aqui para o Cairo e a pouco tempo fez uma auto actualizacao...por eu nao mexi em nada....e agora tenho o teclado em arabe e a pontuacao totalmente descordenada. Mas como vai dando para escrever, ora, que se dane a pontuacao, voces sao intelegentes e percebem, e o que importa. Ando a ler os vossos blogs e vejo muitos abandonados a alguns meses. Outros muito giros com bonecos. Gostaria tambem de descobrir onde estao esses bonecos. Fiz o meu blog mas acho que falta uns bonequinhos ou umas imagens. Agora que estou aqui deitadinha na cama nao posso andar a armar me em freelancer. Aceitam se ideias amigas. Hoje o marido, fez o unico prato que sabe, esparguete a carbonara com atum. Ate estavabom, sim senhora. Perguntou me se eu tinha gostava e ficou contente, embora nao tenha mostrado. Agora quero ver o que vai inventar amanha. De sobremesa comi 5 bombons RAFFAELLO, da Ferrero, que sao os meus favoritos. Bom e nada mais tenho a contar a nao ser que ouco todos os altifalantes a chamarem para a oracao, o dia todo. Pois tenho uma mesquita mesmo em frente a minha janela e uma igreja copta, que toca o sino aos domingos. Aqui eles aceitam se e convivem bem e respeitam se, nao percebo porque querem guerras....

3 comentários:

mjm disse...

Olá amiguinha querida!

Vamos ver se consigo ajudar:
para voltar ao teclado português vai ao painel de controlo, opções regionais e idiomas, teclados e idiomas. Aí alteras para português.

Espero que continues a descansar e que encontres os bonecos fofinhos para o teu blog.
Estou sempre por aqui, ainda hoje vou enviar-te um mail.

Beijinhos grandes.

Cegonha - Stork disse...

Descansa linda para ser desta que as coisas corram bem!

Bjokas!

Susana Pina disse...

não te preocupes com as pontuações, nós entendemos muito bem.
Aproveita para descansares muito com a estrelinha a brlhar dentro de ti.
Bjs doces
susana