Recuperando o meu corpo!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O Livro que acabei de DEVORAR!!!!


A American History Foundation contacta o Prof. Tomás Noronha e propõe-lhe que conclua a investigação que o Prof. Toscano fazia antes de morrer inesperadamente. Para Tomás, um jovem professor na Universidade Nova de Lisboa especialista em paleografia e criptologia, esta é uma oportunidade muito boa, tanto em termos financeiros como do ponto de vista profissional, mas as coisas nem sempre são o que parecem. Tomás descobre que no decorrer da sua investigação o Prof. Toscano havia descoberto algo muito importante sobre as origens do grande navegador das descobertas: Cristóvão Colombo. É assim que começa uma grande aventura que passa por vários países em busca do que realmente aconteceu na época dos descobrimentos. Fala da origem dos problemas entre Israel e o Islao, dos monumentos que nela podemos visitar, como a via Sacra, O Santo Sepulcro, o que e a cabala, do Santo Graal, dos Templarios, etc...Sobre o autor:José Rodrigues dos Santos é professor universitário e jornalista na RTP.Já publicou vários romances best-sellers.
Para escrever este livro, inspirou-se numa obra do historiador Augusto Mascarenhas Barreto: "Cristóvão Colombo - Agente Secreto de El Rei D.João II".
O Codex 632, encontra-se editado em Portugal, Brasil, Espanha, Itália e Reino Unido

1 comentário:

Anonymous disse...

eu sou a marias do forum API, e tb adorei o codex...alias adoro o autor e agoar tenho na mesa de cabeceira a filha do capitão, para começar hoje.