Recuperando o meu corpo!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Saudades.

Finalmente arranjaram me o computador. Um virus que tinha no XP. Estive desde o dia 5 sem net e de facto posso viver sem ela mas nao e a mesma coisa. As novidades sao que ando sem sintomas, nem peitos inchados, nem colicas, nem pontadas. Ou Deus entao se prepara para fazer um milagre, de me dar um positivo ou acho que vou para o meu oitavo negativo. Estou muito cansada, esgotada e quase maluca com as emocoes e sentimentos a rodar na minha cabeca e eu sem os entender. Nem paciencia tenho para ouvir ninguem. Estou esgotada emocionalmente. Nao contem comigo para chorar no meu ombro porque acho que so de se enconstarem a mim, vou me desiquilibrar.
Que Deus entre na minha vida e faca a minha vida voltar a sorrir, porque ando perdida!
Desculpem o desabafo mas vivo 24h a pensar num filho e sofro tanto que quase dou em doida. Sao tantos negativos e nao me dao uma razao. Sei que existem meninas como eu. Nao sou sozinha. Mas nao deixo de sofrer por isso. Vou esperar pelo dia 14. Ate la vou vendo na net assuntos diversos. Dou comigo a tentar perceber a diferenca de um bebe que chora de um bebe que nao chora muito. Esta noite sonhei com um bebe no meu colo e que nao era meu. Era de uma familia amiga que veio a minha casa. Enfim, 24h tenho bebes em pensamento. Sinto que me devia aproximar mais de Deus e de orar mais mas nem isso tenho forca. Amanha, concerteza estarei melhor!! Aqui no Cairo, parece que estamos na Primavera. Hoje o meu marido fez contrato para irmos para outra casa melhor e mais barata. Sei que tem 3 quartos e 1 sala grande, toda mobilada. Esta semana, tenho pensado muito nos meus amigos. Em todos eles. Tenho muitas saudades de ver o Veiga, Carlos, Sergio, Susy e da Rita. Das filhas das minhas amigas Vera e Paula. Sinto saudades da minha mae, da minhas primas e afilhados. Enfim....como veem hoje deu-me para isto. Obrigada a todas voces que me deixam comentarios. Desejo muito que consigamos ser maes. Sei que se estivesse em Lisboa, iria ser menos dificil. IsabelRP e Susana Pina nao vou sair daqui sem levar comigo uma felicidade...
Adoro-vos e adoro a vida e mais do que nunca os amigos e a amizade sao muito importantes. Nunca pensei que estar num pais totalmente estranho nos fizesse dar valor a coisas que em Lisboa nao sinto com tanta intensidade. A saudade de alguns familiares,(daqueles que sao nossos amigos)e dos amigos!!!

8 comentários:

mjm disse...

Olá minha querida,

Que bom estares aqui de novo, estava cheia de saudades tuas!!!

Confia que vai ser Um Milagre de Deus e de Nossa Senhora de Fatima....

Desejo muito a tua Vitória e estou sempre aqui minha AMIGA QUERIDA

Beijinhos Grandes

mjm disse...

Amiguinha enviei email...
Olha eu compreendo tanto o que sentes aí mas sei que todos os teus Amigos e familares sentem o mesmo mas sabem que estás longe para realizares o Sonho da Tua Vida...e o longe faz-se perto através do coração, amiga querida...Força!!!Falta pouco...

Beijinhos Grandes e Boa noite Amiga

.justlow disse...

Amiga é não consigo ficar de boca calada , :s então amiga já tentou comer inhame? depois do sexo ficar deitada e só levantar no outro dia ? tpo procure fazer essas coisas cmg deu certo engravidei ,mas depois perdi vc já sabe a história né , faça isso depois me conte ok
bjs ;*

NatáliaC disse...

querida ja tinha saudades tuas, desejo-te toda a sorte do meundo tem fé em deus que ele sabe o que faz. bjs grandes

Isabel disse...

está quase....... o final de uma luta estenuante, ingrata, mas que nos fez ver um "outro lado" da vida, que nos fez crescer... mas que nos vai dar a maior felicidade do mundo!

Beijos cheios de saudades, Isabel

.justlow disse...

você compra o inhame e cozinha ele, coma com arroz, farofa como quiser , tem gente que até raspa ele e faz no meio da verdura é ótimo !
bjs ;*

Rita disse...

Olá,

Vi o teu tópico no forum da APF e resolvi vir aqui ao teu cantinho conhecer um bocadinho da tua história.
Quero-te desejar toda a sorte que desejo para mim, que este ano te traga o tão desejado e merecido positivo. És uma mulher de muita força e Deus não se vai esquecer de ti. Merecemos!

Cegonha - Stork disse...

Força aí amiga!

Dia 14 tá ao virar da esquina e vais ter um enorme positivo, vais ver!!!

Não desanimes!

Bjokas