Recuperando o meu corpo!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Chegada do marido.

Daqui a uma hora, chega o marido ao aeroporto do Cairo. Vou no carro com um amigo, que me vem buscar a casa mas como estou a 10 minutos do aeroporto, basta-me sair de casa 10 minutos antes.
Já dormi uma sesta, pois esta noite não dormi a pensar na vida.....lol. Vou agora tomar um belo duche e arranjar-me.
Quanto á senhora que aqui ficou esta semana em casa, já se foi embora, pois o marido logo já cá está! Depois de tudo pronto vou fazer um batido de banana, que eu adoro, para refrescar um pouco.
Logo já vos digo o que a minha mãe me mandou de comidinha portuguesa. Uma coisa já sei, mandou pasteis de nata, que tanto lhe pedi e que ela comprou e congelou, para mim.
Lá fora na rua estão 38.º e são 20.30h, UUUFFFF....não se aguenta.
O meu ar condicionado do quarto, esse então trabalha 24h por dia, lol.

2 comentários:

mjm disse...

Que Alegria minha Querida!
Agora já estás com o teu Amor...
Desejo-vos tudo de Bom!
Nem imagino o banquete de coisas boas que vai por aí...não comas tudo de uma vez...eheheh...

Beijinhos Grandes

Anónimo disse...

"Chegada do marido?"
Do marido de quem?
Onde ficou a palavra mágica "meu"?
Que se passa?
É modernice-a expressão de posse (meu)está desactualizada, eu sei, mas raios me partam, o meu marido é meu! e se alguma vez tiver que o partilhar e descobrir vão haver sarilhos e terramotos!
Adiante, será que inconscientemente o estás a culpar pelo teu sacrifício?
Em que medida é que isso afecta a vossa relação?
Pensa bem e conversa com ele.
Distanciares-te não é solução,o silêncio cava fossos entre conjuges, fala e conta-lhe as tuas mágoas e aquilo que vai mal.
Se já não aguentas estar aí sozinha diz-lhe porra!
Não destruas aquilo que tens: o vosso amor,
O bebé é importante mas de que serve sem família.
Une as pontas, os sacrifícios fazem-se a meias tal como os filhos.
Força!
Beijocas.
Belila