Recuperando o meu corpo!

domingo, 29 de agosto de 2010

Histeroscopia cirúrgica hoje!

Pois é! Se eu não sou de desistir, o meu médico também não. Entrou nesta luta comigo. Diz que não vai desistir de mim. Hoje quando me perguntou o resultado, perguntou-me sobre a menstruação. Se já tinha chegado ou não. Por acaso chegou hoje, respondi eu. "Optimo, optimo, vai já fazer a análise do LH, FSH, Prolactina e estradiol porque se estiver tudo dentro do normal amanã quero-a aqui ao meio dia para ver o seu endométrio, ok???" e eu claro, começei logo a pensar noutra tentiva e a esperança começou a invadir os meus pensamentos..." Claro, Dr.! Está a pensar fazer o meu 10.º tratamento?" perguntei mas já imaginando a resposta dele. " Claro, porque não?, Você fez uma iiu e isso não a impede de fazer uma icsi já este mês!" respondeu ele muito decidido! " Aposto que me vai fazer tratamento longo!" calculei eu..." Sim, oh! Sim! vamos estimular esses ovúlos e por esse endométrio em 12mm!!! Vai ser á minha maneira!!" e eu já mais animada mas com tanta animação do Dr., ainda lhe disse: " Oh! Dr. mas veja lá que eu não quero uma hiperestimulação dos ovários!!!! Tenho muito medo." e ele claro que fez logo um ar sério e disse-me: " então não confia em mim?"...Pronto! Fiquei logo por ali. Por isso lá fui eu tirar sangue. Ontem do braço direito para a análise da BHCG e hoje do braço esquerdo....Ainda tenho 2 manchas negras de sangue pisado na barriga das que levei durante estes 15 dias....Portanto resumindo, lá vou eu amanhã dormir uma soneca de 15 a 20 minutos. Vou partir para o 10.º tratamento e minha 9.ª icsi.
Estou cansada de aqui estar mas gosto do meu médico e sei que aqui tenho os mesmos tratamentos que em Lisboa e só pago 1200€. É muita diferença pois em Portugal pago 5000€.
O meu marido vai outra vez para Portugal em negócios, pois agora tem sido ele a sustentar-nos. Eu lá mirei amanhã ao Dr. com o tal casal amigo que sempre nos ajuda.
Beijinho a todos e obrigado pela força. Não é fácil, embora às vezes eu tente mostrar que é.....

5 comentários:

Natália Coelho disse...

desejo do fundo do coração que corra tudo pelo melhor, és uma mulher cheia de força e coragem que Deus esteja do teu lado!! bjs

Sem Desistir disse...

Força amiga! Não desistas:)
bjos

Isabel disse...

Médico teimoso esse! (ainda bem q os há...) ;))))

E tantas vezes vai o cântaro à fonte q há-de deixar lá a asa, certo?

Break a leg!!!!!

Beijo, Isabel

Isabel Agostinho disse...

Olá!
lamento muito o teu desfecho!
Mas não desistas um dia hade chegar o teu momento de concretizares o teu sonho!!
Um grande beijinho embrulhado de coragem!
isabel Agostinho

mjm disse...

Amiguinha...
Eu sabia que tu não eras MULHER de desistir...
Deus esteja Contigo e te Ajude a concretizar este Sonho!
Um Grande Beijinho de quem sofre contigo, mas principalmente de quem sempre te Apoia e reza por ti!!!
Força!