Recuperando o meu corpo!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

histeroscopia feita!

Hoje levantei-me e logo fui buscar o resultado das análises. O resultado foi: FSH 7.2, LH 2.0, Estradiol 27 e Prolactina 15.5. O médico disse que os resultados estavam bem e preparei-me para a histeroscopia cirúrgica. Vesti-me com a bata de operações. coloquei a rede no cabelo, os sapatos de plástico nos pés, enfim, preparada para a guerra. Fiz o electrocardiograma e finalmente segui para a sala de operações. Deitei-me e logo a seguir apareceu o meu médico favorito....a médica anestesista!!!!! Falamos em inglês e ela foi muito simpática. Colocou-me uma prensa no dedo indicador que era ligado a uma máquina e o cateter na veia mais saliente e comecei a sentir um liquido bem gelado a subir e a cabeça a ficar dormente...e fui....sonhar!!!
Acordei com um tubo de plástico na boca, que me foi imediatamente retirado. Todas as enfermeiras muito prestaveis e simpáticas. Falam inglês básico mas entendemo-nos. Acordei cheia de dores na parte do útero, o que é normal. Mas levei uma injecção intramuscular e outra subcutanêa e voltei a dormir, quando acordei estava sem dores. Agora estou em casa a tentar descansar. Na quinta feira tenho consulta com o médico para saber o resultado deste exame ao pormenor. Contudo, só sei que ele me disse, uma forma muito geral,  que estava tudo bem.

3 comentários:

Isabel disse...

É verdade, eu tb gosto muito muito muito dos anestesistas... ;)

Ainda bem que correu tudo sobre rodas. Foste corrigir algo?

A vossa encomenda, está "direitinha"?

Beijo grande, Isabel

Sofia disse...

Não fui corrigir nada mas sim tentar investigar a repetição de não implantações sucessivas. Este médico não se baseia nos exames dos outros. Gosta de ser ele a fazê-los e a ver. Quis ver se o meu endométrio estava regular antes de fazer mais uma icsi. A encomenda está direitinha. Eu é que ando toda torta! Espero chegar breve....Beijos

mjm disse...

Minha Querida,
Como te compreendo...eu também gosto desses médicos que me deixam a dormirrrrrrrrr...
Espero que esteja tudo bem e que esta barreira tenha ficado ultrapassada!
Muitos Beijinhos e descansa querida!
Força!