Recuperando o meu corpo!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O que me apetece mostrar.




A primeira foto é um sarcofago, que o marido comprou para vender em Portugal. Além deste comprou mais e todos muito giros.
A segunda foto, é a minha Nespresso para a minha bica portuguesa, pois aqui o café é o café turco, cheio de borras.
A terceira foto, é o panorama geral do maior centro comercial do Egipto, com 7 andares, com à entrada tem um controle de detector de metais e outros como existe nos aeroportos. Pelo vistos aqui também têm medo de bombas...
A última, é da minha linda Bonnie, que partiu em Março deste ano, com 15 anos. Era a companhia da minha mãe e minha. Existia uma grande cúmplicidade, entre nós. Era muito carinhosa e agarrada a nós. Ia para todo o lado connosco. Só gostava de cama das donas, sofás, comidinha da boa e de brincar. Adorava dar-me lambidelas, sem parar se me visse a chorar...Era sem palavras!!! Sempre te vou amar minha Bonninha!!
Beijos

1 comentário:

mjm disse...

:((((
A Saudade....
Um Grande beijinho Amiga!