Recuperando o meu corpo!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Agora só penso em regressar


Continuo com o Mr. Red, no entanto amanhã faço BHCG só porque o médico insiste.
Já decidi que vou fazer uma mudança no meu estilo de vida e alimentação.
Com 10 tratamentos em 5 anos, engordei e peso actualmente 87 kg. Com isso, vem a falta de auto-estima, a obrigação de vestir roupas que nem gosto mas são boas para esconder a gordura, não sair tanto, porque me vou sentir mal, ver tantas mulheres bem vestidas nas festas e eu não....enfim, coisas que só uma gordinha entende. E que as magras dizem que isso são tolices.
Vou cuidar de mim e deixar de pensar em mais tratamentos.
Dar atenção à minha parte profissional. Organizar assuntos particulares pendentes.
Vou ter que começar a organizar a minha vida em Portugal, pois sei que vai ser bem diferente.
Vou ter rotinas. Para trabalhar, para exercicios, para fazer as refeições, para a familia, para tudo!!!
A partir de agora, a ordem vai ser ORGANIZAR-ME!!
Sei que vai ser dificil, porque eu não tenho rotinas, nem de me levantar, nem de deitar, nem de ter que fazer refeições. Sou casada mas com vidinha de solteira. Eu e o meu marido, nunca tivemos rotinas, devido às nossas profissões.
Vai ser um esforço no início mas tem de ser, assim que chegar a Portugal!
Quero ver os meus amigos, matar as saudades de pessoas que me fazem falta, quando voltar e depois entrar na minha rotina.
Beijinhos e obrigada por estarem aí.
PS. Estou triste mas tenho que procurar já um objectivo para recomeçar tudo outra vez. Se penso muito neste fracasso, vou-me abaixo e agora não posso mesmo ir abaixo.

5 comentários:

Aflet disse...

Muita FORÇA para ti:)
Admiro muito a tua coragem...
Estou a perder as esperanças, mas quero ter essa garra de continuar a lutar e a VIVER a vida:)

Unknown disse...

Oi amiga é isso mesmo...
dando a volta por cima sempre...
adorei a ultima frase, não vamos focar no fracasso e sim na esperança do melhor sempre
bj flor

Paula Santos disse...

Um grande beijinho amiga cheio de muita força e coragem.
Bj

o meu! disse...

Amiga,
é isso mesmo que tens que fazer... Não pensar se possível no negativo deste Tt e tentar dar a volta por cima.
Não percas a força...

Muitas beijocas
Ana

mjm disse...

Amiguinha...
Sabes o quanto me doi o coração com este teu resultado :(((

Mas se 21 anos de Infertilidade e negativos não chegassem para te dizer que SIM Amiga...a vida tem mais coisas Belas...

Estarei sempre ao teu lado...para tudo!

Um Grande Beijinho de Força e Coragem!