Recuperando o meu corpo!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Blogs de emagrecimento


Tenho passado muito tempo na net e descobri blogs de meninas que pesavam 143 kg e muitos outros e que começaram com um blog a descrever as suas dietas e exercicios. Hoje pesam 60kg e menos. INCRIVEL. Gosto de ver os seus blogs e a sua força.
Eu com tantos tratamentos, peso 85kg e espero ficar gravida com este. Mas já decidi que quando chegar a Portugal vou mudar a minha alimentação.
Quem precisa de emagrecer e de uma transformação FISICA, aconselho. Alguns blogs estão na minha lista.
Beijinhos

3 comentários:

Unknown disse...

Eu ja estou a pensar na dieta depois do parto, doces em casa acabou, realmente é preciso mesmo muita força de vontade.
bj

Unknown disse...

Oi amiga...
que diferença nesta forto né?
vc vai conseguir ter seu bbzinho logo...
bj flor

mjm disse...

Amiguinha...
Eu com os ttts e com a medicação para o tumor da cabeça passei de 49 kg para 115kg!!!!

Graças a deus agora estou com 75 mas nunca mais volto ao meu peso e não como nadinhaaaaa.

As cirurgias e medicação deixam-me assim :(((

Mil Bejinhos Amiga e Força para ti querida!
Deus te Abençoe!