Recuperando o meu corpo!

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Não Implantação

http://www.bios.med.br/trat_10.php

A todas as meninas que após muitos tratamentos não conseguem engravidar, peço para lerem este artigo.
Eu, por exemplo, como podem ver no meu blog, vim ao Cairo para ser tratada por um médico que faz este mesmo tratamento ao sistema imunologico.
Mandou-me ir a Londres, onde fiz 18 análises, todos só do sistema imunológico.
3 deram com valores alterados.
1 delas, é a que é mencionada, na lista de análises, deste site no ponto 14, CD56. Devia ter 12% e tenho 18%.
Significa que tenho excesso de celulas NK. Leiam o site e saberão o que são e o que fazem para impedir a implantação.
No fim, mesmo no último parágrafo, fala do tratamento para a disfunção do CD56, com imunoglobulina no 6.º dia de estimulação. Eu levei 200ml de imunoglobulina tal como o tratamento:

 "Subpopulação linfocitária +: fazemos imunoglobulina no 6o dia da indução e no dia da transferência dos embriões, se positivo, repetimos e fazemos uma nova dose quando da visualização dos batimentos cardíacos e a partir dai a cada 4 semanas até a 30 a semana."

No dia da trasnferencia do meu embrião não fiz a imunoglobulina.

Não sei se vou engravidar mas descobri algo de errado nas análises e tentei tratar.

Existe um estudo de Chicago, também que diz que após estes ttt, aumentou a % de mulheres grávidas.

Vejam aqui:

http://www.aloimune.med.br/destaques.asp?cod=14

Procurem na net, google, tudo sobre: Imunologia da infertilidade.

Beijinhos

Sem comentários: