Recuperando o meu corpo!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais comida de Portugal nas malas.



Ontem à noite, chegou mais uma vez o meu marido, aqui ao Cairo. Com ele trazia malas e malas. Umas de 2 amigos e o resto de comidinha da boa! Aqui no Cairo as compras de mercearia, ou melhor de bens essênciais são muito caros e a qualidade não é a mesma que a nossa. Regra geral, claro, pois aqui também existem as multinacionais, como a Nestlé. Mas quando se compram aqui marcas multinacionais, pagamos o dobro! Por isso o meu marido e a minha mãe compraram imensa coisa. Desde massas, arroz, carne, peixe, legumes, fruta, tudo devidamente congelado. Tostas, queijos vários, paezinhos de leite, enfim...muita coisa. Para matar a gulodice a minha mãe, mandou-me salame de chocolate e ovos moles de Aveiro.
Estes últimos foram logo os primeiros a abrir!!!!
De barriguinha saciada, fomos dormir.
Logo à noite, vou novamente ao médico, ver o tamanho dos foliculos. Darei depois aqui novidades.
Beijos e vejam lá se me deixam umas mensagenzitas para me fazerem companhia.
Fui...

5 comentários:

Natália Coelho disse...

olá, tenta matar as saudades da nossa comidinha :-) desejo que a pica corra bem e que em breve tenhas boas noticias... bjs grandes para ti

eu_mesma_32 disse...

Minha querida,
Primeiro que tudo muito obrigada por teres visitado o meu blog!
Imagino que não deve ser nada fácil viver longe do nosso país, eu sou sincera acho que não aguentaria!!! ;)
Se fosse eu, tinha dado cabo do salame de uma só vez!! Hehehe! De tanta saudade! Eu ADORO salame de chocolate!!! Então se levar pinhões!!!!
Beijocas e muito boa sorte para o teu ttt!

Anónimo disse...

Ovos moles de Aveiro? Bom eu quero ir para o Cairo!...
Salame de chocolate? Onde é que eu me inscrevo?
Saboreia tudo devagarinho por mim.
Beijocas.
Belila

Isabel Agostinho disse...

Pois acredito que já deves ter saudades da nossa comidinha Portuguesa!
Espero que os tratamentos estejam a correr bem!
Que seja uma boa colheita de ovocitos...
Boa Sorte para o teu tratamento!!!
E acredito que desta vez irás ter um grande positivo!...
beijinhos
Isabel Agostinho

mjm disse...

Amiguinha!
Estou a torcer por ti..."aqui onde tu sabes que estou" já hoje rezei por ti e fiz um pedido escrito...

Força Amiga!
Passei aqui rapidinho pois não tenho net aqui, só uma placa!
Beijinhos