Recuperando o meu corpo!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje tive mais uma prova.


Eu acredito que Deus fala connosco através do Espirito Santo. Já falou comigo muitas e muitas vezes. Talvez até mais do que ao normal das pessoas. Às vezes até fico envergonhada, junto do meu marido, porque ele há-de pensar que sou bruxa....
Eu sei que ele não pensa isso mas ele já viu que muitas vezes Deus sopra no meu ouvido coisas que depois eu falo em voz alta e acontece! Ou situações, onde eu sem estar á espera, me vem um pensamento instantâneo á mente e eu faço exactamente o que esse pensamento me diz e venho a ver que foi um aviso....Tantas mas tantas vezes, isso me acontece.
Hoje foi mais uma!
Estava eu a ver televisão, já à cerca de 2 horas, quando num miléssimo de segundo, me ocorre a seguinte ideia: " e se o menino está a cair da cama?"
Como já me conheço...aliás já conheço que Deus me avisa, preferi seguir o aviso, sem ter nada que me fizesse pressupor isso, pois nem um barulhinho ouvi.
Nesse mesmo pensamento, levanto-me e corro para o quarto!
Quando vejo o menino a meio de se rebolar na cama!!!!! Deixei-o rebolar-se até ao fim, segurando-o nos meus braços!!! Pois o menino rebulou e ia precisamente cair da cama abaixo se não fossem os meus braços......
Claro que Deus nos fala!!!!
Eu não dúvido!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

O menino?1?,,,

Anónimo disse...

Belila

Maria Clara Campos disse...

Olá Sofia acompanho diariamente o seu blog, aliás, como já lhe tinha dito. Tem algum sobrinho consigo? É bom ter uma criança por perto, distrai-nos a alma e a mente. Um beijo.

Ana Sofia V. Sousa disse...

Impressionante!
Confesso que Deus já me desiludiu um pouco com a morte da minha avó, que era extremamente devota.
Mas aos poucos vou ganhando confiança outra vez. É muito importante ter fé e acreditar em algo além de nós próprios, seres humanos.

Cada vez mais gosto de ler o que escreve e como partilha as suas emoções.

Beijos
Ana Sofia

mjm disse...

Minha Querida...
Eu sei que fala mesmo...mas sabes ás vezes acho que não me escuta :(

Já só peço para me tirar esta Dor Imensa...mais nada...e olha como estou!!!

Desculpa amiga, hoje não é um dia bom para mim...

Desejo-te tudo de Bom e Coração de Mãe é esse mesmo que segura os nossos Filhos nos Braços para toda a vida...

o meu! disse...

Olá!

Acredito no que dizes... Com o meu filhote nunca aconteceu mas quando penso muitas vezes que tenho que telefonar a determinada pessoa, por ex, é sinal que essa pessoa está com problemas.
Com o Gonçalo estou sempre a ver se está bem enquanto dorme, acreditas que chega a ser desgastante porque depois não consigo adormecer? Mas prefiro assim... Meu marido diz que sou doida...

Beijinhos e tudo a correr bem
Ana e Gonçalo

Sofia disse...

Tenho um post, onde eu conto que uma pessoa, neste caso uma psicologa, me disse que eu era indigo. Que vivia no limiar daqui e de lá....Se querem saber eu nem sabia o que é isso....ela é que me explicou. Não sei se é verdade ou não....mas que me acontece quase diáriamente estes avisos ou premonições, isso acontece. Nem sei se é por isso ou porque devo ter um anjo da guarda que gosta de mim....Não sei explicar....
Mas sei que vem de Deus.
Beijinhos