Recuperando o meu corpo!

domingo, 29 de maio de 2011

Um desafio!!! Quem me quer acompanhar??

Ontem fiz 42 anos e quero mudar!!!
Pois é! Estou gorda porque fiz 10 tratamentos para engravidar e fui-me desleixando....
Perdi a auto estima e vejo-me obrigada a vestir o que não gosto, porque o que gosto fica bem só a magras.
Isso acaba por influenciar a minha atitude no dia a dia.
Tenho defeito em cumprir planos e horários, por isso pensei encontrar aqui alguém que quissesse fazer este percurso comigo.
A ideia é começar por dizer o peso que temos e fazer dieta ao longo da semana e ao fim de uma semana, colocarmos o peso que pesamos depois de uma semana de dieta. Assim, penso que iremos puxar umas pelas outras.
Também, iremos tomar iniciativas para melhorar o nosso estilo de vida, trocando ideias.
Preciso de companheiras de viagem, para a mudança da nossa vida, a nivel alimentar, vestuário e até de posição dos nossos pontos de vistas, ou seja sair da rotina e termos a coragem de ser aquilo que realmente somos e não temos coragem de lutar e mostrar.
Quem alinha??
Para começar até vou mudar o aspecto do meu blog!!
Beijos e fico à espera.

5 comentários:

Em Busca de um Anjo disse...

Olá!!! Estamos todas com o mesmo dilema...
Felizmente eu consegui por travão a tempo e em Janeiro de 2010 começei a fazer dieta. Pelo meio fiz 2 tratamentos, mas não engordei...Baixei de 70Kg para 63/64kg, mas agora não consigo baixar estes 3kg.Tenho 1,65m.
O meu objectivo é chegar aos 60kg, sei q é pouco em relação ao q precisas, mas estarei aqui para te incentivar e ver o teu sucesso irá motivar-me a continuar;)))Força. juntas conseguiremos.
Beijocas
fátima

Ti disse...

Eu junto-me á luta contra os malditos quilos... confesso que nao sou nada boa a fazer dietas:)
beijokas

mjm disse...

Minha Querida,

Cá estarei para te incentivar :))))
Vais conseguir com uma boa alimentação, beber muita água, cerca de 2 lt por dia, comer de 3 em 3 horas, retirar todos os fritos e doces e algum exercicio nem que sejam caminhadas :)))

Beijinhos e Força :)))

Sandra Neves disse...

Olá Sofia!
Primeiro que tudo Parabens atrasados!
Em relação á dieta, se passares no meu blog percebes que também estou a fazer dieta e também eu preciso de emagrecer cerca de 20Kg. Não tem sido fácil, principalmente nos fins-de-semana, mas com MUITA vontade e pensamento nos kg que se querem a menos nós havemos de conseguir.
Em duas semanas perdi 2,9kg, não foi fácil, mas sabe tão bem ver a balança a andar para trás!
Força, estou contigo.
Beijocas
Sandra

Unknown disse...

Olá, tambem eu estou com o mesmo dilema, e por fim consegui pensar em mim primeiro e tratar da minha saude, inscrevi-me num ginasio e ando a fazer dieta, em mes e meio já emagreci 9 Kg, ainda tenho muito para perder mas hei-de lá chegar :), muita força, alguma coisa conta cmg, beijocas :)