Recuperando o meu corpo!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Advinhem que fruta fresca é esta?!


Tenho certeza que todos a conhecem, ou já a comeram ou já a viram à venda em supermercados....no entanto não se lembram, não é?
Mais uma dica....tem um caroço no meio, estreito e ponteagudo. Então, já sabem? Não?! ok, Quando comem é muitoooooooo doce! Mas aqui na foto, não está muito doce porque está ainda fresca, sem preparação. É a Tamâra! Pois é! Isto são tamâras frescas, acabadas de se colherem das Palmeiras!!! É vermelha, rija, para mim tem sabor a castanha crua e é pouco sumarenta, com um ligeiro travo a acido, não é muito doce, é tipo castanha para mim, mas é boa!
Nunca tinha visto uma tamâra fresca!!

2 comentários:

bolinha de sabão disse...

De repente... fiquei com desejos de têmaras! E essas têm tãobom aspecto! Ai! Ai!

Isabel disse...

Tamaras frescas, nunca provei... ;)