Recuperando o meu corpo!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Depilação no Egipto com água, açucar e limão.








Depilação com "SWEET", é como se chama a esta combinação, que por experiência própria resulta mesmo, doí menos e demoram mais tempo a nascer. Foi isto que as minhas amigas me disseram e que a própria senhora, que faz o favor de ir à casa das clientes, me disse. Pois, a receita, caso queiram experimentar, ou implantar o negocio, é muito simples. Aliás quando eu regressar, vou levar. É um produto que se faz em casa e a minha depiladora, vai-me fazer alguns e congelar para eu levar.
Aqui vai a receita:- Um tacho com água, açucar, vão ao lume até fazer o ponto de caramelo forte. Junta-se uma gotas de limão. Deixa-se arrefecer e congela-se.
O que depois se faz, é descongelar e esticar, esticar, molhando as mãos até ficar uma pasta.
A tecnica de aplicação é so cobrir os ditos indesejáveis e retirar, usando sempre a mesma pasta que no início tem cor de caramelo e no fim começa a ficar branca, porque também retira as toxinas do nosso corpo. Eu já fiz uma massagem com mel às costas, por uma massagista profissional, e também o mel esbranquiçou. Ela explicou-me que absorvia as toxinas.....

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou uma estetista, faco depilacao com pasta de acucar, tambem vendo a pasta de acucar fabrica na Canada. Contactar pelo sugaring.portugal@yahoo.com