Recuperando o meu corpo!

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Pareco uma tótó....


Amigas, nunca tinha feito um blog, nem nunca tinha visto fazer. Não sou muito de informática mas sou muito curiosa e teimosa. Como eu mesmo digo, gosto de aprender! Bom, a verdade é que agora pareco uma tótó! Ando sempre a ver os vossos comentários! Obrigada pelos comentários e obrigada por me seguirem. Gostava de vos adicionar, e ter uma lista dos blogues que também visito, mas ainda não descobri como se faz! Também ainda não sei como vos responder em privado, ou enviar comentários para os vossos blogues. Por isso aqui fica, publicamente a minha troca de correspondência. Vou tentar fazer o meu melhor, dando-vos sempre novidades!!
Asalam Aleikon para vocês também!!
E agora perguntam vocês, o que tem a ver o título da mensagem com a foto? Nada!! Mas vocês vão ficar "parvas" quando souberem o que está nesta foto e para que serve!!! Eu fiquei de boca aberta ................Nunca imaginei!!Os egipcíos são de facto um povo intelegente.

2 comentários:

bolinha de sabão disse...

Tens que ir indo por tentativa e erro...
Nas definições e no esquema podes descobrir muita coisa - como tornar o teu blog privado, como adicionar um feed de blogs que vais seguindo - colocado os endereços de blogs.
Responder em privado só se souberes os nossos e-mail.
Ah! Se quiseres seguir o meu blog que está privado mana-me o teu e-mail pelas mensagens privadas do Fórum da APF.
Boas bloguices!
Um beijinho com muitas especiarias***
bolinha de sabão

Cathy disse...

Olá
Fico a aguardar que desvendes o mistério..o que será que tens nas mãos?