Recuperando o meu corpo!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mandei 1 email ao José Rodrigues dos Santos.

Pois é, o livro Fúria Divina, é viciante, muito real nas descrições dos lugares, costumes, culinária, vestuário das pessoas do Egipto. Como aqui estou, todos os dias vivo o livro que forazmente devoro! As mesquitas, a história, as pessoas são na verdade assim. Claro, que nunca encontrei nenhum Ahmed! (que eu saiba). Enviei-lhe os parabens, pois é muito diferente a sensação de ler o livro em Lisboa e de ler o livro aqui. Só para saberem, quando ele falou na comida Koshari, eu jantei Koshari nesse dia!!! Consegue-se quase viver o livro. Claro que nunca fui ao Paquistão, mas no Egipto é tudo muito bem descrito, até a linguagem. Sabem onde vou agora? Às compras em KHAN AL KHALILI.
MASHA'ALLAH!!! página 194 do livro e que significa "adeus".

Sem comentários: