Recuperando o meu corpo!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Aceito sugestoes de leitura.


Ola amigas, por momentos pensei que vos ia deiwar por algum tempo, porque o meu computador apanhou um virus, tadinho, e nao abria a net. Gracas aos meus amigos egipcios que me emprestaram o deles. Ia morrendo, so vos digo!!! Sem TV portuguesa e internet, era um colapso!!! Acabei de ler o Codew 632 do Jose Rodrigues dos Santos. Aconselho a quem gosta de historia. Adorei, amei, como todos os livros deles, so que ja nao tenho mais para ler. Agora tenho de esperar pelo prowimo livro dele. Gosto de livros de estorias reais, ou organizacoes, culturas, enigmas, e por isso fico a espera dos vossos preciosos conselhos. Continuo a descansar e nao tenho nenhum sintoma. O que nao quer dizer nada, eu sei. Agora vou dormir porque ja sao 03.00h aqui. Fico a espero das vossas sugestoes de leitura. Fui...

3 comentários:

mjm disse...

Ai Amiguinha, acreditas que senti a tua ausência hoje...mas pensei que estivesses a descansar!!!

Ficares sem nós e nós sem ti não....

Olha amiga eu agora não estou a ler nadinha...LOL
Desejo que continues a descansar,
Beijinhos Grandes

Anonymous disse...

Querida Sofia

Aqui estou a torcer diariamente por ti e a contar que a estrelinha esteja a crescer.
Podes ler a Stieg Larsson. É um escritor que era suposto escrever 10 livros mas teve um ataque cardíaco ao fim do terceiro. É uma triologia policial Sueca. Muito interessante pois a Suécia como não tem crimes para inspirar policiais os policiais suecos acabam por ser muito interessantes (Em Julho no Público saiu um artigo sobre os livros policiais na Suécia). Quando se começa a ler não paras. Começa pelo primeiro (Os homens que odeiam as mulheres). Posso dar mais sugestões mas acho que isto te vai distrair completamente. Se quiseres o meu email para falar mais manda MP.
Beijos
Alexandra

Anonymous disse...

Tenho um filho que faz hoje 20 anos, não sei se isso faz de mim uma relíquia. mas por falar nisso - já leste "A Relíquia" do Éça?
É giríssimo.
Bj.
Belila