Recuperando o meu corpo!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lealdade, o que mais aprecio!

Ter amigos é muito bom. Ter com quem partilhar as alegrias e as tristezas. Saber que podemos contar com eles, quando os outros nos viram as costas apenas por qualquer questão. Quantas vezes se zangaram com a vossa mãe ou pai ou irmão? Mas depois tudo se esquece e fica o amor. O amor fala mais alto. Para mim com os meus amigos é o mesmo!
Já me zangei com muitos deles, aliás lembro-me de grandes discussões mas no fim quando estou aflita, lá vêm eles, passar a mão pelo meu ombro e ficarem do meu lado e eu do deles. Isto para mim, sim, é amizade!
Aqueles que por uma pequena questão viram as costas, não esquecem, não perdoam, e terminam amizades de longa duraçao, ás vezes de 20 anos, não sabem o que é a verdadeira amizade, não sabem o que é o perdão, não conseguem entender a cabeça do outro nem fazem um esforço.
Desculpem o termo mas mesmo que estejam zangados, se um amigo estiver na "merda", o outro tem de esquecer e ir ajudá-lo sem mágoas! Eu tenho desses amigos. Eu sou assim por isso exijo que os meus amigos sejam assim. LEAIS!!!! De BOM CORAÇÂO!!!!
Obrigada amigos queridos, que nunca me viraram as costas e estiveram ao meu lado quando era preciso estar.
Adoro-vos muito.
Sofia

6 comentários:

Tuquinha disse...

partilho inteiramente do que escrevestes. Tb tenho alguns (poucos) amigos assim e são uma das minhas alegrias...
Quero-te dizer que visito muitas vezes o teu blog, mas honestamente nem sempre sei o que te dizer...de uma coisa podes ter certeza tenho lido e desejo-te do fundo do coração que venhas a ter o filho que tanto desejas...e vais ter.
beijinho e dispõe aqui desta rapariga

Anónimo disse...

Tenho 3 amigos assim.
Um é o meu marido, outra é a minha amiga Paula, a outra já sabes...mesmo à distância mesmo saparadas, mesmo cheia de trabalho ou canseiras, és mesmo tu.
Obrigado por seres como és.
Belila

mjm disse...

Amiguinha!!!
É bem verdade tudo o que falas.
Eu tenho a sorte de ter algumas amigas queridas, poucas eu sei...aliás queremos sempre mais...e sinto tanta falta da minha Querida Ana que foi para o Céu...no entanto Deus compensou-me de alguma forma (apesar de nenhuma amizade ser substituída)... dando-me a conhecer novas Amigas muitos especiais!

Um Grande Beijinho

Aflet disse...

Olá!!!
Também prezo muito uma amizade VERDADEIRA. Existem poucas...mas o que interessa é que podemos contar com essas amizades para tudo:)

Beijocas grandes

o meu! disse...

Pois... Com a caminhada da Infertilidade fiquei a saber quem eram os verdadeiros meus amigos. Com os falsos amigos cortei de vez... Mais vale poucos mas bons, não é verdade?
Também encontrei pessoas lindas ;) que estão sempre no meu coração.

Tudo a correr bem
Beijos
Ana

Susana Pina disse...

Sublinho cada palavra tua. Infelizmente no meu caso são poucos os que voltam, mas também sei que esses não são, nem nunca foram meus amigos.

Bjs grandes
Susana