Recuperando o meu corpo!

domingo, 5 de junho de 2011

1º dia de reeducação alimentar e 89 kg!

Tenho amadurecido a ideia de mudar o meu peso e por conseguinte a minha roupa e bem estar. Hoje começei a minha reeducação alimentar. Peso 89 kilos, o máximo que alguma vez pesei. Sei que se deve ao que como. Hoje é o primeiro dia da minha reeducação alimentar. Para já, ainda só tomei o pequeno almoço:
1 maçã, 1 taça de cereais de fibras (farelo de trigo da marca Pingo Doce) e leite magro Mimosa.
Agora, vou passar a ferro a roupinha do meu filho com uma garrafa de litro e meio de água, ao meu lado.
Logo voltarei, para vos dizer como correu o resto do dia. Até já.

1 comentário:

Unknown disse...

ola querida, obrigada pela visita, podemos nos ajudar sim senhora, e porque não?? eu ja coloco o meu peso todas as semanas desde que comecei a RA.. e mantenho ... e espero chegar a meta, estou nesta luta ha 10 meses.. tem de ser sempre uma luta diária, e nunca ,mas nunca desanimar, mesmo que as vezes haja uns deslizes...eu ja fiz varis pecados, nestes 10 meses, mas tive muito mais vitoris, mas lembra te que o que importa e da força e a nossa força interior, sem ela, nada feito... muitas pensam em começar, emagrecem e voltam a comer como comiam... assim nunca vai la chegar, o excesso de peso e como um vicio( como fumar, beber...) tem de ser sempre vigiado.. é chato?? claro que sim.....mas quem disse que seria fácil????vamos nos falando e se precisares falar ou tirar duvidas, lembra te que estou sempre por aqui..... jinhos carinhosos e força.... nós merecemos....