Recuperando o meu corpo!

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O meu filho S.

O meu filho tem 1 ano e 8 meses e já noto que percebe quase tudo o que lhe falo. Ele ainda tem dificuldade em falar mas para a idade que tem até acho que já fala muito.
Caco - macaco
Tuta - chucha
pupa - chupa
mota - moto
péu - chapéu
Ké cola - quero colo
pé - pé
mão - mão
cá - chocolate
adé - adeus
xá - xau
cola - escola
menina - menina
nônô - leonor
bôbô - avó
ti - leitinho
ruca - ruca
oddy . noddy
enfim, já nos entendemos.
Corre imenso, que eu e o pai, temos que estar preparados a todo o momento para um sprint!!!
Já liga e desliga o computador e já sabe fazer enter.
Tem imensas conversas ao telemóvel e faz posse para as fotos!
Neste momento, está aqui ao meu lado a dormir uma boa noite de soninho de barriga para baixo e de pernas todas abertas e esticadas...relax total!!! Beijinhos amigas. É maravilhoso ser mãe!!!

1 comentário:

Ana Sofia V. Sousa disse...

Olá Sofia!

Apenas tenho 20 anos e não tenho filhos mas sinto que é uma experiência única e cheia de emoções. Quero ser mãe jovem mas primeiro quero ter uma vida equilibrada.

Penso que um filho é uma dádiva :)