Recuperando o meu corpo!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

2.º Dia do Ciclo. Cozinhados.

Aqui estou eu outra vez a "despejar" os meus desabafos, mesmo que ninguém os leia não faz mal. Já fico feliz de contar tudo nem que seja ao computador. Pois o meu marido não aguenta tanto desabafo. Ele diz que eu começo e nunca mais páro!! LOL!! Sou "gaja" o que hei-de fazer?! Bom, então aqui vai. De manhã chorei na cama porque me lembrei da minha 7.ª isci negativa e do cansaço e desgaste psicologico. 5 minutos depois já estava na cozinha fazer sopa portuguesa, pois tal como já aqui dizeram, eu também sinto saudades das nossas sopinhas. Então fiz um creme de vários legumes; batata (2), cenouras, cebolas, alho, tomate, couve lombarda e depois de passada, ervilhas, azeite e sal! Aqui no Cairo não fazem assim. Primeiro nem sequer têm costume de fazer sopa diáriamente e quando fazem é sempre tipo uma canja, a acompanhar o prato principal. Como já estava farta de canjas, fiz esta que estava optíma. Depois aconteceu-me uma coisa muito engraçada. Ontem comprei morangos(nunca tinha visto aqui) e quis fazer um batido. Juntei-os ao leite e o raio da varinha não trabalhava...para não deitar fora guardei no frigorifico. Hoje retirei os morangos do leite e coloquei-os numa taça com leite condensado...hhhuuummmmm...que espetáculo! Os morangos demolhados em leite fresco do dia anterior ficaram optímos. Como tinha sobrado peixe, aproveitei e fiz pataniscas, que mesmo sem a salsa, ficaram muito fôfas e saborosas!
À noite fui então ao médico, que me fez uma ecografia, e me viu já um óvulo. Mas como vou fazer transferência de embrião congelado, não preciso dele! O programa então ficou assim: Na 6.ª feira dia 20.11, começo a tomar 1 comprimido por dia de ESTRADIOL, é uma caixa que tem 21 comprimidos e vou tomar até ao fim, o que faz com que a caixa termine no dia 10.12. No entanto dia 28.11, o médico quer me fazer nova ecografia. Já organizei tudo! No sábado dia 21.11, vou a Lisboa, ver a minha mãmã e a minha cadela caniche Bonnie. Regresso ao Cairo no dia 28.11 de manhã. À noite vou então ao médico! Não é uma boa ideia?! Já tenho muitas saudades. Deixo aqui um beijinho à minha prima Belila! LOL!

3 comentários:

mjm disse...

Minha querida...claro que alguém te escuta!!!

Faz bem dedicares um tempo á cozinha, até dá para espairecer. Que bom que está tudo programado já. Tem força e coragem...vais conseguir...

Um beijinho

bolinha de sabão disse...

Mas que grandes cozinhados!!!
Espero muito que o cozinhado que estás a preprar dentro da barriguinha só esteja pronto daqui a 9 meses! :)))

NatáliaC disse...

és um mulher com M grande,sim senhor. desejo que a viagem corra mto bem e que as noticias sejam optimas. bjx