Recuperando o meu corpo!

sábado, 25 de setembro de 2010

1.º dia da minha transformação.


Hoje, continuo com perdas e já quase no fim. Assim acaba a história de mais um embrião que não quis ficar comigo. No total já foram 23 embriões (bébés) que partiram.
Fui na mesma fazer a análise que o médico pediu. Na verdade, só para ter um documento...está pronto amanhã.
Fim desta história para mim!

Agora quero começar outra história!
A minha nova fase. A nova Sofia. A nova mulher que inicia outra etape da sua vida. A minha vida não vai voltar a ser a mesma, vos garanto.
Hoje fui confirmar o meu peso e tenho 88kg.
E hoje começo a minha dieta, os meus exercicios, a minha mentalização.
No próximo sábado, vou-me pesar outra vez e irei colocar aqui no blog, quanto perdi. Quero vos contar, porque também me obriga a ter um pouco mais de regra e disciplina. Sei que muitas meninas, andam a fazer dieta e também sentem que o blog as ajuda.
Espero, que deixem os vossos comentários de incentivo. Pois, sei que me vão fazer falta. Mas estou decidida.
Deixo-vos com um beijinho e quando chegar a Portugal irei visita-las nem que seja um cafézinho.

8 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...
é isso mesmo...
quem sabe a partir de agora as coisas mudem né...
e vc consegue seu sonhado bbzinho...
Deus está no comando...
bj flor

Maria Clara Campos disse...

Olá Sofia. Acho que será talvez uma decisão muito acertada. Deixar de andar em sobressalto sempre com o mesmo pensamento. Pensar em si, no seu marido, fazer o que lhe apetecer. Passear, produzir-se, pensar que a vida mesmo sem filhos não é o fim do mundo (para mim não é), relaxar a mente e se possível deixar de pensar no assunto. E, de repente, quando tudo parecia perdido, eis que surge o SONHO. Tenho uma amiga que depois de muitos anos de tratamentos, adoptou um bébé, hoje já homem. Passados uns meses, e sem ter feito mais nada, engravidou. O lado psicológico é muito importante. Desejo-lhe as maiores felicidades para a nova fase da sua vida. Um beijo.

Aflet disse...

Temos que arranjar todas as estratégias para ultrapassar esta luta tão difícil...Acho que estás a conseguir ultrapassar isto tudo de uma forma muito positiva.
Sempre que puder venho aqui dar-te muita força :)
Beijos Grandes

o meu! disse...

Sofia,
fazes bem...Quando soube que tinha que fazer Tt andei muito em baixo. Fui para um ginásio para emagrecer, fiz Acunpunctura e fiz dois cursos de Reiki. Tinha que andar ocupada para conseguir ultrapassar aquela fase tão complicada e ajudou bastante o facto de ter emagrecido, acredita.

Bjssss
Ana

Susana Pina disse...

Minha querida, quem me dera poder estar aqui a escrever outras coisas, mas infeizmente sei o que sentes e sei que o teu corpo te está a dar sinais do que ninguém desejava que acontecesse.
Ter outros objsctivos na vida é muito importante para nos mantermos sãos e a tua determinação na perda de peos vai ajudar-te a encontrares a outra Sofia que há tanto tempo andava por ai perdida no rol da infertilidade, tal como a Susana ainda anda.

Força amiga, e boa sorte para a tua dieta
susana

mjm disse...

Minha Querida,

Deixa-me acrescentar ao comentário da nossa Susaninha...

...tal como a mjm anda... :((((

Também gostaria de poder outra coisa neste momento no teu blog!

Amiga, desejo sinceramente que consigas recomeçar, que te possas sentir de novo bem com o teu corpo, com a tua saúde...eu depois destes ultimos ttts já perdi cerca de 10 kg, sinto-me melhor com isso não fosse a causa esta anemia que não me larga, desde a ultima perda!

És uma Grande Mulher e determinada por isso não tenho a menor dúvida que vais conseguir amiga. Aqui estarei ao teu lado sempre que precisares!

Um Enorme Beijinho carregado de Força!

Paulinha disse...

Muita força minha querida e leva a dieta com calma.
Nada de stresses!
Eu também estou com peso a mais e é me muito dificil emagrecer pois sou uma verdadeira gulosa.
Em Abril estava com 78kg e neste momento estou com 74kg mas muitos ainda tenho que perder.

Boa sorte e cá estamos para te apoiar e incentivar!!

aida seabra moura disse...

Ola Sofia vim agradecer as tuas palavras de incentivo e carinho, muito obrigada, em relaçao as gravidezes , tens de ter fé e nao pensar nisso, eu sei que e dificil, e muito quando queremos e nao conseguimos, mas tenho amigas minhas que conseguiram engravidar( uma ate foi ao fim de 18 anos de luta)mas eles ca estao, tens de pensar agora na dieta, pois eliminar peso e meio caminho andado para engravidares. se quiseres podemos falar mais. estou no facebook aida seabra moura
jinhos carinhosos
http://gordalight.blogspot.com
http://omundodaida.blogspot.com

jinhos e muitas felicidades para ti